IBRI: Abertas inscrições para nova edição do Programa TOP da CVM

SÃO PAULO, 15 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ — Estão abertas as inscrições para o XX Programa TOP do Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). O curso é gratuito e será realizado entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019, na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), em São Paulo (SP).

Bruno Brasil, conselheiro de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), fará palestra no XX Programa TOP para apresentar aos participantes a profissão de Relações com Investidores, as atribuições do profissional de RI e os principais temas relacionados com a profissão, bem como o trabalho que o IBRI tem realizado. A palestra será no dia 1º de fevereiro de 2019, das 9 horas às 11 horas.

O Programa tem como objetivos promover a atualização de conhecimentos relativos ao mercado de capitais e criar canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente. Também busca contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores junto a Instituições de Ensino Superior, para que os professores repassem aos alunos as informações recebidas.

O programa TOP tem como público-alvo: os professores vinculados a Instituições de Ensino Superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais.

Sobre o Comitê Consultivo da CVM:

O Comitê Consultivo da CVM é composto por: CVM (Comissão de Valores Mobiliários); ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais); B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); e Planejar (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros). O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.

Para mais informações e inscrições: 
http://www.investidor.gov.br/menu/Menu_Academico/canal_professor/TOP_XX/TOP_XX.html

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins

Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563

+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

FONTE IBRI

Related Links

http://www.ibri.com.br

SOURCE IBRI

Leave a Reply